Olá jogadores,
Confira abaixo a patchlist com todas as novidades que foram aplicadas durante o último update.
Correções
BeastMaster na Arena Real
- Personagens BeastMaster, quando transformados, não possuirão o traje da Arena Real equipado.
Essa alteração torna viavél que efeitos especiais de determinadas transformações, como o Astaroth, possam ser utilizados na quest.
Balanceamento de Classes
Huntress
- Tempestade de Raios:
- Aumentado o dano base da skill;
- Reduzida a taxa de aumento de dano da skill por pontos em aprendizagem;
- Aumentada a taxa de aumento de dano da skill por pontos em força.
BeastMaster
- Aplicado um balanceamento nos atributos de todas as Transformações;
- Transformação em Titã:
- Aumentado o bônus de Defesa da transformação Titã após aprender a skill Éden;
- Agora a skill também irá aumentar em 20 a imunidade do personagem.
Foema
- Curar e Recuperar: Aplicada uma alteração na fórmula das skills, agora a quantidade de HP curado varia de acordo com os pontos em aprendizagem possuídos pelo jogador;
- Thunder Lising (12ª - Magia Negra): Alterado o efeito da skill para adicionar a chance de crítico mágico. Quanto mais pontos em skill, maior a chance de causar o crítico mágico;
- A chance de causar crítico mágico foi reduzida em relação aos testes realizados no Sandbox.
- Controle de Mana: Aplicado um balanceamento na fórmula de absorção de mana.
TransKnight
- Conexão de Gelo (10ª - Espada Mágica): Agora além dos efeitos existentes ela também reduz a evasão do oponente (-20%).
Balanceamento do Jogo
Evasão e Precisão
- Aplicado balanceamento nas fórmulas de evasão e precisão para que os primeiros pontos em destreza gerem mais evasão e precisão. Essa alteração deve afetar apenas builds que possuam até 2000 pontos em destreza.
Velocidade de Ataque e Crítico
Antes
- A velocidade de ataque do personagem é utilizada para potencializar a quantidade de ataques críticos. Ou seja, quanto maior a velocidade de ataque do personagem, maior a chance de potencializar a quantidade de ataques críticos.
- 240% de velocidade de ataque = 20% de chance de causar crítico x2
- 680% de velocidade de ataque = 70% de chance de causar crítico x3
- 880% de velocidade de ataque = 16% de chance de causar crítico x4
- 1200% de velocidade de ataque = 80% de chance de causar crítico x4
Agora
- A velocidade de ataque do personagem será utilizada para potencializar a quantidade e amplificar o dano causado por ataques críticos. Ou seja, quanto maior a velocidade de ataque do personagem, mais amplificado será o crítico causado.
-
- Ao atingir determinados valores de velocidade de ataque, o personagem terá a potencialização da quantidade de ataques críticos:
- Valores inferiores a 800% de velocidade de ataque = Ataques críticos x2.
- Entre 806% e 1399% de velocidade de ataque = Ataques críticos x3.
- A partir de 1400% de velocidade de ataque = Ataques críticos x4.
- Ao atingir determinados valores de velocidade de ataque, o personagem terá a potencialização da quantidade de ataques críticos:
-
- Quanto maior o valor da velocidade de ataque, maior será a amplificação do crítico causado no oponente. A amplificação se dá de forma progressiva, proporcionalmente a velocidade de ataque do personagem, logo quanto maior o valor, maior a amplificação.
- Exemplos:
- 240% de velocidade de ataque = +10% amplificação de crítico.
- 680% de velocidade de ataque = +80% amplificação de crítico.
- 880% de velocidade de ataque = +115% amplificação de crítico.
- 1400% de velocidade de ataque = +200% amplificação de crítico.
- Exemplos:
- Quanto maior o valor da velocidade de ataque, maior será a amplificação do crítico causado no oponente. A amplificação se dá de forma progressiva, proporcionalmente a velocidade de ataque do personagem, logo quanto maior o valor, maior a amplificação.
Absorção e Perfuração
- Realizado ajuste nos adicionais de absorção e perfuração conferidos a itens que estão refinados acima de +10. Itens +14 que conferiam 200 de absorção ou perfuração passaram a conferir 240, já itens +15 que conferiam 240 de absorção ou perfuração passaram a conferir 320.
Skills de Buff
- Aplicado um ajuste no cálculo de bonificação das skills abaixo:
- Samaritano (Confiança - TK);
- Transformações (Natureza - BM);
- Meditação (6ª - Sobrevivência - HT);
- Possuído (6ª - Trans - TK);
- Assalto (4ª - Trans - TK);
- Proteção Elemental (6ª - Elemental - BM).
- Antes a bonificação do buff era aplicada com base nos pontos de aprendizagem que o jogador possuía no ato da ativação da skill.
- Agora a bonificação do buff será atualizada com base nos pontos de aprendizagem que o jogador possuir em tempo real.
Jóia da Recuperação
- Agora a jóia também remove o debuff “Sangramento”.
Armas Bahamut
Novos Efeitos
- Agora as armas Bahamut conferem a seus utilizadores efeitos de crítico mágico e amplificação de crítico físico;
- Ao equipar uma arma bahamut mágica no primeiro slot, o jogador receberá 2% de chance de causar um crítico mágico. Caso duas armas bahamut mágicas sejam equipadas, uma no primeiro e uma no segundo slot, essa chance será de 3%;
- Atualmente a única forma de aumentar a chance de causar crítico mágico é através da Skill Thunder Lising da Foema.
- Ao equipar uma arma bahamut física no primeiro slot, o jogador receberá 2% de chance de causar uma amplificação de crítico físico. Caso duas armas bahamut físicas sejam equipadas, uma no primeiro e uma no segundo slot, essa chance será de 4%;
- Atualmente não há outras formas de aumentar a chance de causar uma amplificação de crítico físico.
- Quanto maior a refinação da Arma Bahamut, mais dano os seus efeitos causarão ao oponente.
- O escudo bahamut não amplifica chances de crítico mágico ou de amplificação de crítico físico.
Atividades de Rotina
- Realizados procedimentos de rotina para a manutenção da estabilidade do jogo.
Outros
- As Guild Coins existentes no jogo foram removidas, seguindo a rotina semanal.
Atenciosamente,
Equipe WYD