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Patchlist - 26/01/2023

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Olá jogadores,
Confira abaixo a patchlist com todas as novidades que foram aplicadas durante o último update.


Correções

BeastMaster na Arena Real

  • Personagens BeastMaster, quando transformados, não possuirão o traje da Arena Real equipado.

Essa alteração torna viavél que efeitos especiais de determinadas transformações, como o Astaroth, possam ser utilizados na quest.


Balanceamento de Classes

Huntress

  • Tempestade de Raios: 
    • Aumentado o dano base da skill;
    • Reduzida a taxa de aumento de dano da skill por pontos em aprendizagem;
    • Aumentada a taxa de aumento de dano da skill por pontos em força.

BeastMaster

  • Aplicado um balanceamento nos atributos de todas as Transformações;
  • Transformação em Titã: 
    • Aumentado o bônus de Defesa da transformação Titã após aprender a skill Éden;
    • Agora a skill também irá aumentar em 20 a imunidade do personagem. 

Foema

  • Curar e Recuperar: Aplicada uma alteração na fórmula das skills, agora a quantidade de HP curado varia de acordo com os pontos em aprendizagem possuídos pelo jogador;
  • Thunder Lising (12ª - Magia Negra): Alterado o efeito da skill para adicionar a chance de crítico mágico. Quanto mais pontos em skill, maior a chance de causar o crítico mágico;
    • A chance de causar crítico mágico foi reduzida em relação aos testes realizados no Sandbox.
  • Controle de Mana: Aplicado um balanceamento na fórmula de absorção de mana.

TransKnight

  • Conexão de Gelo (10ª - Espada Mágica): Agora além dos efeitos existentes ela também reduz a evasão do oponente (-20%).

Balanceamento do Jogo

Evasão e Precisão

  • Aplicado balanceamento nas fórmulas de evasão e precisão para que os primeiros pontos em destreza gerem mais evasão e precisão. Essa alteração deve afetar apenas builds que possuam até 2000 pontos em destreza.

Velocidade de Ataque e Crítico

Antes 

  • A velocidade de ataque do personagem é utilizada para potencializar a quantidade de ataques críticos. Ou seja, quanto maior a velocidade de ataque do personagem, maior a chance de potencializar a quantidade de ataques críticos.
    • 240% de velocidade de ataque = 20% de chance de causar crítico x2
    • 680% de velocidade de ataque =  70% de chance de causar crítico x3
    • 880% de velocidade de ataque = 16% de chance de causar crítico x4
    • 1200% de velocidade de ataque =  80% de chance de causar crítico x4

Agora

  • A velocidade de ataque do personagem será utilizada para potencializar a quantidade e amplificar o dano causado por ataques críticos. Ou seja, quanto maior a velocidade de ataque do personagem, mais amplificado será o crítico causado.
    • Ao atingir determinados valores de velocidade de ataque, o personagem terá a potencialização da quantidade de ataques críticos:
      • Valores inferiores a 800% de velocidade de ataque = Ataques críticos x2.
      • Entre 806% e 1399% de velocidade de ataque = Ataques críticos x3.
      • A partir de 1400% de velocidade de ataque = Ataques críticos x4. 
    • Quanto maior o valor da velocidade de ataque, maior será a amplificação do crítico causado no oponente. A amplificação se dá de forma progressiva, proporcionalmente a velocidade de ataque do personagem, logo quanto maior o valor, maior a amplificação.
      • Exemplos:
        • 240% de velocidade de ataque = +10% amplificação de crítico.
        • 680% de velocidade de ataque = +80% amplificação de crítico.
        • 880% de velocidade de ataque = +115% amplificação de crítico.
        • 1400% de velocidade de ataque = +200% amplificação de crítico.

Absorção e Perfuração

  • Realizado ajuste nos adicionais de absorção e perfuração conferidos a itens que estão refinados acima de +10. Itens +14 que conferiam 200 de absorção ou perfuração passaram a conferir 240, já itens +15 que conferiam 240 de absorção ou perfuração passaram a conferir 320.

Skills de Buff

  • Aplicado um ajuste no cálculo de bonificação das skills abaixo: 
    • Samaritano (Confiança - TK);
    • Transformações (Natureza - BM);
    • Meditação (6ª - Sobrevivência - HT);
    • Possuído (6ª - Trans - TK);
    • Assalto (4ª - Trans - TK);
    • Proteção Elemental (6ª - Elemental - BM).
  • Antes a bonificação do buff era aplicada com base nos pontos de aprendizagem que o jogador possuía no ato da ativação da skill.
  • Agora a bonificação do buff será atualizada com base nos pontos de aprendizagem que o jogador possuir em tempo real.

Jóia da Recuperação

  • Agora a jóia também remove o debuff “Sangramento”.

Armas Bahamut

Novos Efeitos

  • Agora as armas Bahamut conferem a seus utilizadores efeitos de crítico mágico e amplificação de crítico físico;
  • Ao equipar uma arma bahamut mágica no primeiro slot, o jogador receberá 2% de chance de causar um crítico mágico. Caso duas armas bahamut mágicas sejam equipadas, uma no primeiro e uma no segundo slot, essa chance será de 3%;
    • Atualmente a única forma de aumentar a chance de causar crítico mágico é através da Skill Thunder Lising da Foema.
  • Ao equipar uma arma bahamut física no primeiro slot, o jogador receberá 2% de chance de causar uma amplificação de crítico físico. Caso duas armas bahamut físicas sejam equipadas, uma no primeiro e uma no segundo slot, essa chance será de 4%;
    • Atualmente não há outras formas de aumentar a chance de causar uma amplificação de crítico físico.
  • Quanto maior a refinação da Arma Bahamut, mais dano os seus efeitos causarão ao oponente.
  • O escudo bahamut não amplifica chances de crítico mágico ou de amplificação de crítico físico.

Atividades de Rotina

  • Realizados procedimentos de rotina para a manutenção da estabilidade do jogo.

Outros

  • As Guild Coins existentes no jogo foram removidas, seguindo a rotina semanal.

Atenciosamente,
Equipe WYD